Política de Envio e Entrega:
- Nossos envios são feitos através da intermediadora de envios Kangu.
- O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e tamanho da caixa.
- Os envios são feitos somente em dias úteis.
- A transportadora está autorizada a entregar para qualquer pessoa que esteja no local de recebimento.
- Serão feitas até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados, podendo ficar disponível em algum local próximo para retirada por parte do destinatário ou voltar para a nossa sede em caso de não recebimento.
- É de responsabilidade do cliente acompanhar o código de rastreio disponibilizado via e-mail cadastrado no ato da compra assim que o pedido é despachado.
- Caso o seu pedido retorne para nós por tentativas de entregas sem sucesso ou por endereço cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do comprador.
- Não nos responsabilizamos por qualquer erro de digitação no campo de endereço. Preencha seus dados com calma e confira antes de finalizar sua compra. Caso queira alterar alguma informação nos avise o mais rápido possível via WhatsApp ou e-mail antes do seu pedido ser despachado.
- Os pedidos são despachados com o prazo de 3 a 5 dias úteis.
- O prazo de entrega pode variar de acordo com o sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra. Para ter acesso a valores e prazo, calcule o frete inserindo seu CEP no carrinho.
- O prazo de entrega é válido somente após o pedido ser despachado.
Formas de Pagamento:
Nós utilizamos a plataforma da NUVEMPAGO contanto com o sistema da NUVEMPAY como intermediadora de pagamentos via cartão de crédito e boletos. Também disponibilizamos PIX com 5% de desconto.
Todas as transações são criptografadas, cumprindo com os mais altos padrões de segurança online, portanto você pode ficar tranquilo, ninguém terá acesso aos seus dados de pagamento.
Política de Troca e Devolução:
- O prazo para troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pacote.
- Envie um e-mail para [email protected] com o motivo da troca ou desistência informando o número do pedido e uma foto do produto.
- O produto deve estar na embalagem original e sem quaisquer indício de uso.
- Você pode devolver o produto e escolher entre o reembolso ou voucher de desconto ou troca em nossa loja no valor do produto.
- Em caso de troca, os fretes são de responsabilidade do cliente.
- Em caso de reembolso, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Para pagamentos via PIX, o reembolso ocorrerá na mesma conta em que o pagamento foi realizado.
- Após os 7 dias corridos a Empório Cali não tem obrigação em realizar a troca de produtos que não apresentaram qualquer defeito.
Produtos com Danos ou Defeito:
- A Empório Cali garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto.
- Se você recebeu sua encomenda e algum produto apresenta defeito, entre em contato com a gente através do WhatsApp ou e-mail informando o número do pedido, junto com fotos e vídeos mostrando o defeito. Após análise, você poderá optar pela substituição de um novo produto ou voucher de desconto em nosso site, no valor do produto.
- Embalamos muito bem os produtos para envio, mas acidentes por falta de cuidado das transportadoras e correios podem ocorrer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como vidro quebrado, nós nos responsabilizamos pela troca. Entre em contato conosco através do WhatsApp ou e-mail com fotos e vídeos do produto quebrado em até 24 horas após o recebimento.
- O reenvio do mesmo produto será feito em até 5 dias úteis após a confirmação do contato.
- O custo dos fretes para produtos com danos ou defeitos é de total responsabilidade da Empório Cali.
Equipe Empório Cali Velas e Aromas.